domingo, 25 de outubro de 2009

BOM DIA, HOJE TEM FLA X BOTA, QUE DOMINGO MARAVILHOSO !!!

Bom dia! Estamos no último domingo de outubro! Espero poder lhe encontrar muito feliz, iluminado pela luz divina que nos guia. Hoje é dia de F L A M E N G O, a alegria do povo! E Falando nisso, outro um amigo me contou que a mulher dele diz que destesta futebol, Ele é apaixonado pelo Flamengo, e a mulher na hora do jogo do Mengão, inventou que queria sair, que ele tinha que acompanhá-la, que o flamengo não melhor que é Ela, que o flamengo é isso... é aquilo.(pense numa mulher ranzinza!) E o colocou na parede: Ou o Flamengo ou Ela? Eu fiquei curioso, afinal briga de família nunca foi legal, perguntei: E aí rapaz, tudo tranquilo! acalmou a mulher? Ele me respondeu: Que acalmou nada, meu chapa, Eu tô é com saudades dos meninos! Tomei um susto, como é que é? Você deixou a mulher, escolheu o flamengo? Ele sorrindo(cínico) me disse: Flamengo, meu cumpadre só tem um no mundo, e mulher tem sobrando prá escolher. Fiquei perplexo, parado alí, não tive coragem de dizer mais nada. Tomei minha cervejinha e mudamos de assunto...