sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COMPLICAÇÕES Á VISTA... LUZIANNE LINS DIZ QUE CIRO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER PRESIDENTE.

Em entrevista publicada hoje no Jornal O Povo, Luizziane Lins (PT) afirma que o deputado Ciro Gomes (PSB)não está preparado para governar o Brasil e fala em que se basea sua afirmação. Luizianne - Baseada, enfim, acho que na forma que ele se comporta, baseada também nas... são projetos muito incipientes que ele teve. Era suplente de deputado e assumiu, aí logo em seguida foi prefeito de Fortaleza, ficou um ano e meio e já foi disputar o Governo do Estado. Ministro da época do Itamar, depois foi ministro de novo e não vejo nada de muito significativo que ele operou do Ministério da Integração. É deputado federal, um dos mais faltosos segundo o Congresso Nacional. Então eu acho que ele não teve começo, meio e fim em nada. Eu acho que falta consistência política. Eu acho que é um bom falador, acho que ele tem uma retórica muito legal, mas eu acho que a gente quer muito mais do que isso pra governador o País. É preciso de ações concretas, é preciso de projetos que tenham começo, meio e fim, porque afinal de contas não é brincadeira governador um País com o tamanho do Brasil e com as diferenças políticas e sociais que esse País tem. Tem que ter gente com muita sensibilidade, menos truculência, mais educação, e com mais permeabilidade, flexibilidade pra poder entender a movimentação de um País do tamanho como esse. Então eu acho que ele não tem essa sensibilidade necessária, certamente não tem o preparo suficiente ainda para ser Presidente da República.
DO BLOG - Todo mundo sabe como foi na campanha passada para Prefeito de Fortaleza, a família Ferreira Gomes dividiu-se entre Patrícia e Luizianne. Cid Gomes e Ivo ficou com a Prefeita como parte de um acordo firmado para a reeleição do Cid. Já o Deputado Federal Ciro Gomes apoiou declaradamente a Patrícia Sabóya(PDT), contra tudo e todos, indo de encontra ao seu próprio Partido(PSB), o que naquele momento caracterizava infidelidade partidária. Deixando isso de lado, Luizianne e Ciro nunca foram lá grandes amigos e companheiros de luta, restou sempre uma certa mágoa, embora isso seja negado. E agora estourou... Depois dessa entrevista, não sei como vai ficar...