sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUANDO A PAIXÃO ESTRAPOLA A RAZÃO....

Até bem pouco tempo o jornalista DONIZETE ARRUDA fazia de tudo para mostrar o lado pôdre do Deputado Ciro Gomes, inclusive acompanhando passo-a-passo as faltosas sessões do Deputado, de repente tudo mudou. O Jornalista em seu momento de fama, no Jornal Alerta Geral, transmitido pela Rádio SomzooSat, é um puxa saquismo tão grande pró Ciro Gomes, que se alguém arriscar dar um chute no saco escrôtal de Ciro é capaz de pegar na "boca de Donizete", menos, garotinho, menos... Já tem gente demais em Sobral prá isso...e pode causar ciumes...
Ciro sabia que a coisa não ia sair tão barato assim. o PSB tem dois governadores, Ceará e Pernambuco. No Estado de Pernambuco, onde o governador é também o Presidente do PSB, o Ciro é terceiro colocado, Dilma é primeiro, José Serra é o segundo. A questão é a máquina trabalhar. Ciro sabe que o seu partido não tem essa representativa toda, e seu crescimento causaria inveja a muita gente e abriria muitas discussões e pôrrada, infelizmente.
Quanto ao jornalista DONIZETE, conterrâneo de Massapê, repito o que me disse um amigo.."O que dinheiro e péia não resolver, é porque foi POUCO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário