domingo, 11 de outubro de 2009

E HOJE É DOMINGO... SAUDAÇÕES FLAMENGUISTAS...

Bom dia amigos e amigas.Ultrapassamos mais de 25 mil visitas ao nosso BLOG, do mês de Maio/2009 até hoje. Quero agradecer á todos pela honrosa "espiadinha", é devagar que se chega lá, desculpe os "erros", principalmente os da nossa língua portuguesa, mas o que me deixa feliz é que a mensagem está sendo entendida. Obrigadooooooo....!!!! Vamos trabalhar...
EU AVISEI - Tinha gente que não acreditava, mas falei no meu Programa na dio Paraiso FM, que o meu "MENGO" ia dar no SÂO PAULINHO, teve um doido que me deu oito gools e o empate(fresco!), como não gosto de apostas, não ganhei essa grana, mas foi uma noite em que até os Palmeirenses ganharam dinheiro. Assisti tomando uma cervejinha com meu amigo, o Palmeirense Paulinho, no BAR DO VILAR, só vi São Paulino com "Cara de Choro". Eu avisei prá não sair de casa com essa camisa do RICHARLYSON... Teimou, taí!!! Aí dentro São Paulo!!!!!......