domingo, 11 de outubro de 2009

LEGISLATIVO BAIANO QUER APOSENTAR GOVERNADORES COM DOIS ANOS DE MANDATO...

Existe uma proposta de emenda constitucional (PEC) tramitando na assembleia legislativa do Estado da Bahia, que pretende conceder aposentadoria para governadores que tenham cumprido mais de 50% do mandato. Se a proposta for aprovada, os governadores receberão salário integral de R$ 12 mil, salário atual, caso fiquem dois anos e um dia na função. A justificativa para a criação da PEC, é que segundo os políticos, eles têm dificuldades de conseguir emprego quando deixam o cargo. A medida vigora em 12 estados, mas existem seis ações questionando a validade.
DO BLOG - Com o devido respeito, mas esses baianos realmente não gostam de trabalhar, adoram uma "moleza". Querer aposentar Governadores com apenas 02 anos de mandato é um absurso. Eu sou contra "aposentadoria de parlamentar", até hoje não engoli a aposentadoria como governador do Ceará, do Chico Aguiar, filho da cidade praiana de Camocim, que passou pouco menos de 06 meses assumindo o cargo.

Um comentário:

  1. nem todo baiano não gosta de trabalhar. essa raça de políticos que envergonha nossa nação, sejam eles baianos ou não!

    ResponderExcluir