quinta-feira, 15 de outubro de 2009

EI DE ENDURECER SEM PERDER LA TERNURA !!!..

Um amigo me disse hoje, que eu tivesse cuidado, pois os Ferreira Gomes não estavam nada satisfeitos comigo, que eu "estaria muito queimado com eles"!. Não sei onde ele tirou essa informação e qual o motivo. Mas tenho certeza que não faço a menor falta prá nenhum dos meninos(FG), eles nunca dependeram de mim prá nada, nunca fui inimigo deles, inclusive fui seu eleitor, trabalhei para a eleição de Cid á Prefeito de Sobral e quando concorreu ao governo do Estado. Não me arrependi de nada! Embora tivesse a visão contrária á alguns Projetos...
Tenho certeza, que pela visão politica grandiosa que tem Ciro e Cid Gomes hoje, Eu e o meu pequeno espaço de discursão politica, não representamos muita coisa prá eles. Eles têm uma mídia pesada, que os acompanha passo-a-passo, divulga seus atos, além disso tudo, ainda tem uma "ruma de puxa sacos" que até dá nôjo. Não faço assim, sou um cara pobre, estou desempregado, tenho 8 horas disponível para ser preenchidas, mas não sei andar com pires na mão e chorando, ou tendo que fazer coisas "inescrupulosas" para me dar de bem. Calma!... o meu sonho de uma vida melhor, passa por dignidade, por respeito ao meu próximo ... É POR AÍ... Estou aberto ás discussões....

Um comentário:

  1. Bom dia Bené!!! acredito em vc, e entendo seu pensamento, sei q não fez nada de errado, pra denegrir imagem de ninguém, pois não pode ser julgado, e acredito q existem pessoas que fazem coisas bem piores e todos fecham os olhos, o povo precisa acordar pra decidir suas vidas, deixar de paixões bestas q não os leva a nada, pensar no futuro dos filhos, familia...acorda povo, vejam os projetos, as facilidades q vcs tem, pq se não for amigo de alguém e bem proximo, fica sofrendo as esperas de alguma coisa quando precisa!!!

    ResponderExcluir