sábado, 24 de outubro de 2009

LÍDER DO GOVERNO, NELSON MARTINS(PT), QUALIFICA DE "ELEITOREIRAS" AS DENUNCIAS CONTRA SECRETÁRIO DE CID.

O líder do Governo na Assembléia Legislativa do Ceará, o Deputado Nelson Martins(PT), que esteve em Sobral durante a realização da Assembléia Intinerante, e concedeu entrevista exclusiva ao Blog sobre a questão das denuncias feita pelo Prefeito de Maracanaú, acusando o Secretário Arialdo Pinho, de ter um filho envolvido com o Tráfico de Drogas na capital cearense. Nelson Martins diz ser mentirosa as afirmações de Roberto Pessoa(PR), e diz que o mesmo não teria nenhuma prova que comprove a veracidade dos fatos. Nelson afirmou que o Secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, sob orientação de Cid Gomes, esteve na quinta feira no Plenário da Assembléia e deu todas as explicações necessárias e que não há nenhum envolvimento do filho do Secretário Arialdo com a situação denunciada.
*O Blog perguntou se seria picuinha, já por conta da campanha politica, as acusações feitas pelo Prefeito Roberto Pessoa(PR) contra Arialdo Pinho.
Nelson Martins - "não só picuinha, é mentira, leviandade, você não pode colocar o nome de alguém á execração publica sem prova, sem nada...ainda mais com uma questão que é totalmente mentira. Evidentemente que o Secretário, Dr. Arialdo, já está tomando as devidas providencias em processá-lo, para que Ele(Roberto Pessoa) possa responder judicialmente"...(tenho gravado essa entrevista!)