terça-feira, 13 de outubro de 2009

QUANDO O JORNALISTA VIRA MÃE DINAR...

Tem coisas que a gente ler, ler, ler e não consegue enxergar nada do que o "cara" gostaria que víssemos. No Correio Brasiliense, na coluna do Jornalista Luiz Carlos Azedo, foi publicado uma manchete que não tem nada, nadica, de nada: CID PODE CONCORRER AO SENADO E APOIAR TASSO PARA GOVERNADOR. A idéia do Jornalista era criar um "fato bombastico', AZEDOU. O fato de Cid ter comentado numa reunião da bancada do PMDB que "poderia não ser candidato a reeleição", não quer dizer apoio a quem quer que seja, e mais, Cid não falou em nem um momento que seria candidato á outro cargo. Quando falo que AZEDOU, é porque AZEDOU mesmo.
Não acredito que Cid vá jogar fora uma oportunidade como essa de ser reeleito, acho que realmente o quadro é preocupante com relação a seu irmão CIRO, o próprio PSB tá com medo de apostar nesta candidatura.
O PROBLEMA - Com excessão do CID, que é irmão, o restante dos governadores do PSB não estão convictos de que Ciro seja "o cara". Os partidos PCdoB, PDT, PMDB, já estão comprometidos com o projeto de Lula, que é a Dilma. E fica dificil nadar contra a Maré.
Agora, joga a toalha fora, não ir á luta e apoiar o TASSO para governador, acho que é o mesmo que cavar sua propria sepultura. Cid deve saber disso...É prá saber!