quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BANDIDO QUE ESTUPROU E MATOU A CRIANÇA ALANIS, DIZ QUE JÁ FOI VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL QUANDO CRIANÇA.

Em depoimento prestado na Superintendência da Polícia Civil, Antônio Carlos dos Santos Xavier deu detalhes sobre o crime ao qual é acusado e revelou fatos vividos na infância. O POVO obteve acesso ao relato, que durou cerca de três horas. Assim como dissera no início da tarde, ele reafirmou ter cometido o crime. Segundo O POVO apurou, em nenhum momento o acusado demonstrou remorso ou arrependimento. Ele passou a maior parte do tempo com a cabeça baixa, sem encarar os delegados Luiz Carlos Dantas, superintendente da Polícia Civil, e Lira Ximenes, presidente do inquérito.
O INICIO - Entre as revelações fornecidas pelo acusado está a de que ele teria assistido a parte da celebração sentado, na Igreja Matriz do Conjunto Ceará, antes de raptar Alanis (foto). Além de pipoca, Antônio Carlos teria oferecido refrigerante e batata frita à garota, como forma de atrai-la para longe dos pais. Em depoimento, disse também que não conhecia a família da vítima. Desde o dia do assassinato, Antônio Carlos teria vagado pelos terminais até ser detido pelos guardas municipais na manhã de ontem. Além de descrever em detalhes como matou a menina, o acusado fez revelações sobre sua infância, como o fato de ter sido vítima de abuso sexual quando ainda era menino. Essa seria, segundo ele, a motivação para a realização de tantos crimes sexuais já adulto.(Jornal O POVO)
DO BLOG- Ñão justifica o argumento desse bandido fugitivo, preso anteriormente por práticas de crimes do mesmo porte. Acho que agora tem um pé de cá te espero no presidio, aguardando-o.