quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A NOVELA TUCANA: PSDB TERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ!!!

O PSDB do Ceará terá candidato próprio ao Governo do Estado. A decisão, tomada em um almoço, nesta segunda-feira, em São Paulo, com a presença do senador Tasso Jereissati, do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e do Presidente da Executiva Nacional do PSDB, Sérgio Guerra, faz parte da estratégia da cúpula nacional tucana de criar palanques nos estados para a candidatura de José Serra à Presidência da República.
AVISO - Se, entre deputados estaduais e prefeitos, há esperança de que o partido apóie à reeleição do Governador Cid Gomes (PSB), essa possibilidade está se tornando remota uma vez que, quase como imposição, o PSDB não abre mão de um palanque próprio no Ceará. Nomes que aparecem como pré-candidatos: Luiz Pontes, Raimundo Gomes de Matos e Cirilo Pimenta. Além desses ainda são cogitados os nomes de Amarílio Macêdo e Beto Studart. (fonte: Site CearáAgora).
DO BLOG Na minha visão: A idéia é não ganhar eleição do Cid e atrapalhar um possível apoio e fortalecimento da candidatura de Roberto Pessoa (PR), e eleger o TASSO com apoio do CIRO.