segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CEL. GILVANDRO DIZ QUE BATALHÃO DA PM ESTARÁ PRESENTE EM 35 CIDADES DA ZONA NORTE NESTE CARNAVAL.

Hoje o Radialista Bené Fernandes (Jangadeiro FM- 98.3) fez uma visita surpresa ao Comandante do 3º Batalhão da Policia Militar de Sobral, Cel. Gilvandro. Na entrevista Cel. Gilvandro fez uma avaliação positiva do trabalho na PM em parceria com outros orgãos no Pré-Carnaval ocorrido no último sábado, onde tudo transcorreu na paz. O comandante também falou do esquema já montado para este Carnaval em toda a região norte, principalmente nas cidades com maior fluxo de pessoas (Praias e Serra Grande) onde o batalhão vai se desdobrar para não deixar o folião desprotegido.
Cel. Gilvandro realizará na próxima Quarta feira, 10, uma grande reunião com vários orgãos publicos e empresas privadas e a imprensa para convidá-los a envolver-se mais nos trabalhos que serão desenvolvidos no período carnavalesco.
Após a entrevista, chovia bastante, fomos convidado pelo Coronel para almoçarmos juntos no refeitório do batalhão. Muito papo legal rolou, falando principalmente da nossa tragetória de vida, da nossa juventude. Cel. Gilvandro é filho de Sobral, seu pai foi um grande jogador de futebol, inclusive atuou como profissional no Guarany de Sobral, e Ele conhece o dia-a-dia das nossas famílias. Pense num papo legal!!!