domingo, 7 de fevereiro de 2010

CIRO(PSB) VICE DE AÉCIO NEVES (PSDB)? ISSO IRRITA O LULA, E FAZ MIGUEL ARRAIS TREMER NA SEPULTURA.

O que deve mais irritar o presidente Lula não é somente a teimosia do Ciro Gomes em querer ser candidato á presidente e tentar com isso dividir a candidatura da base aliada. O que deve irritar, e Eu no lugar dele ficaria também, é saber de uma possível união do PSB com o PSDB, tendo Ciro como Vice de Aécio Neves. Todo vez que se fala isso, Miguel Arrais deve estremecer de raiva no túmulo onde está sepultado.
A questão não é desejo pessoal, mas projetos. Este país precisa continuar deixando as coisas boas acontecerem. As conquistas dos últimos anos foram difíceis, mas nós conseguimos.
Quando o Ciro fez um acordo de cavalheiro(Será que existe?) e que inclui essa história de ser o vice do Aécio Neves, jogou-se por terra toda uma tragetória de luta de um partido de guerreiros (PSB), onde muitos perderam suas vidas, derramaram seu sangue, enquando outros se deliciava comendo caviar e fazendo relatórios para entregar jovens "que pensavam diferentes do sistema"(sem citar nomes). Mas infelizmente eles existem, muitos vivem como sendo o político boa gente e o Ciro Gomes deve saber disso.
O Brasil abriu portas não só para si, mas para vários outros países pobres da nossa América Latina e de outros continentes. É a certeza de que algo está dando certo.
RECADO - O que este país têm feito pela sua gente pobre e humilde, ainda é muito pouco, mas aos olhos do mundo se tornou grande. E se faz necessário não se perder esses ganhos, essas conquistas!
Querem levar a discussão para outro campo, mas o que deveremos discutir serão os PROJETOS. O que você representa? Está a serviço de quem ? O que ganhamos com isso? Pense nisso, leia mais sobre isso, e faça o seu juízo!