domingo, 7 de fevereiro de 2010

TENTANDO "SALVAR" O SERRA.

Porque tanto entusiasmo para explicar os mínimos detalhes, e até ir além da verdade no caso das chuvas em São Paulo? A revista Veja e a Rede Globo não mediram esforços conjuntos em tentar tirar o foco, e desta forma tirar qualquer culpa em cima do seu candidato a Presidência da República – José Serra (PSDB – 45). Situação bastante diferente quando os acontecimentos negativos estão do lado do Governo Lula (exemplo do denominado “apagão”, do dito “caos aéreo”, nestes dois exemplos observou-se que a imprensa sudestina alimentava todos os dias os seus meios de informações que procurava perseguir e incriminar o Governo Federal, muito diferente agora na tragédia das águas em São Paulo onde a mesma imprensa explica o caso de forma histórica e tirando qualquer culpabilidade do governo paulista).
A Rede Globo chegou ao ponto até de discutir como a imprensa brasileira pode aumentar os fatos, tudo por conta das chuvas e dos desastres naturais do início do ano (causando a sensibilidade de que estes incidentes estão aumentando a cada dia).
A incompetência administrativa durante décadas de enchentes é também um dos motivos principais da incapacidade do alagão de São Paulo. Foram décadas sem que os Governantes de São Paulo tenham tido mais atenção as enchentes. Décadas estas que morreram muita gente, e deram incontáveis prejuízos ao povo paulistano.
Para um Governador que almeja ser Presidente da República é mais do que uma prova de que o pretendente do PSDB ao cargo maior do Brasil não tem condições de administrar o país. Esta ação imediata da revista prova que ela faz um jornalismo criminoso, desrespeitoso para com o povo desta nação.
A revista Veja tenta limpar a barra do José Serra, mas esquece que hoje existem os Blogs para por ordem no jornalismo corrupto. Isso é propaganda política mascarada de safadeza jornalística. Ache bom ou ache ruim, é preciso “separar o joio do trigo”, é isto! Por: RastreadoreS de ImpurezaS às 10:43