sábado, 20 de fevereiro de 2010

PT HOMOLOGA DILMA COMO PRÉ CANDIDATA Á PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Queridas companheiras, Queridos companheiros... Para quem teve a vida sempre marcada pelo sonho e pela esperança de mudar o Brasil, este é um dia extraordinário. Meu partido - o Partido dos Trabalhadores - me confere a honrosa tarefa de dar continuidade à magnífica obra de um grande brasileiro. A obra de um líder - meu líder - de quem muito me orgulho: Luiz Inácio Lula da Silva. Jamais pensei que a vida viesse a me reservar tamanho desafio. Mas me sinto absolutamente preparada para enfrentá-lo - com humildade, serenidade e confiança.(continuar lendo acesse: http://dilma13.blogspot.co ) DO BLOG - Publicamos aqui o inicio do discurso da pré candidata Dilma Roussef...PT homologa o nome de Dilma em meio a muita festa.