sábado, 20 de fevereiro de 2010

RUA DA LAMA - MORADORES ESTÃO APAVORADOS.

Moradores se dizem apavorados com os constantes tiroteios na rua. A policia militar é presença constante na rua da Lama.
Esta é a rua Maria Alice Barreto, localizado no bairro Expectativa, mais conhecida por "Rua da Lama", a rua onde o "bang-bang" acontece quase todo dia. Os moradores falam em briga de gangues. A policia tem sido presença constatante na referida rua, mas assim mesmo não tem sido sulficiente para acalmar os ânimos dos "pistoleiros". O blog esteve presente hoje pela manhã e viu a policia trabalhando junto á comunidade. Moradores falam que estão apavorados, com medo de ser alvejado por balas perdidas.
O CRIME - Nesta semana aconteceu um crime de morte, vitimando o menor FDSS, o "pitoco", sendo acusado outros menores conhecidos por Robim e Careca que moram alí próximos a pracinha da rua da Lama. A informação do Cel. Gilvandro é que já foi preso o Robim, que teria sido pego escondido no forro de sua residencia no bairro Expectativa. A Policia está tentando pegar outros envolvidos no assassinato de "pitoco", além de Robim.