sábado, 20 de março de 2010

CERÂMICA TORRES É CAMPEÃO DO XXII CAMPEONATO DO BAIRRO SINHA SABÓIA.

Cerâmica Torres venceu Vasco que precisava apenas de um empate para ser tri-campeão!
Hermenegildo entrega o traféu de Campeão do XXII Campeonato do Sinhá Sabóia.
Diretores da Assoc. Desportiva, Presidente Hermengildo e Secretário de Esporte Osmar Vasconcelos.
È goooool da Cerâmica Torres, um jogo bem disputado de forma honesta!
O time de futebol da Cerâmica Torres foi o campeão do XXII Campeonato do Bairro Sinhá Sabóia. O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 20, no Estádio Eder Venâncio. A Cerâmica venceu por 3X2 o time do Vasco do Sinhá Sabóia, que precisava apenas de um empate para consagrar-se tri-campeão da competição. O time do Vasco teve chances mas não teve competência. O Time da Cerâmica chegou a deixar o título quase escapar quando deixou o Vasco empatar em 2x2. E no finalzinho da partida o time conseguiu fazer o Gol da vitória e consequentemente o do Título. O público presente com mais de 2 mil pessoas, foi superior a muitos jogos da 1ª Divisão do Campeonato Cearense.
A FESTA - Para entrega dos Troféus de Campeão e Vice, tivemos a presença do Secretário de Esporte Professor Osmar Vasconcelos e do Presidente da Câmara de Sobral Vereador Hermenegildo Sousa Neto. A Cerâmica Torres teve a presença de um grande incentivador, trata-se do empresário Fernando Ibiapina que incentivou bastante seu time.
De parabéns está a Associação Desportiva do bairro Sinhá Sabóia, através do seu presidente Evanaldo e dos amigos Oliveira e Nêgo Tonho. Parabéns ao Vasco e a Cerâmica pelo excelente jogão de bola, calmo, tranquilo, e venceu quem melhor soube aproveitar as oportunidades....(click na foto)