sábado, 20 de março de 2010

SERVIÇO MALFEITO NA DRENAGEM PREJUDICA MORADORES DO SINHÁ SABÓIA.

Drenagem malfeita prejudica moradores da rua Sinhá Sabóia, lamentável!
O SAAE fornece o carro para esvaziar a fossa e os ralos da casa invadida pela água Moradores da Cohab I tem casa invadida por água pela rede de esgôto!!
No bairro Sinhá Saboia os moradores da rua do mesmo nome, já não sabem se querem ou não que chova. É que o serviço de drenagem feito no ínicio da rua, em frente a lanchonete do Zé Galinha, já foi feito três vezes e cada vez piora mais.
A foto foi feita hoje pela manhã durante uma pequena chuva que molhou os bairros Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II, de pouco mais de 30 minutos de duração. Um caos total. Os moradores da rua culpam a empresa PB -Construções, e dizem que Ela fez o serviço de drenagem malfeito, e apelam para a Prefeitura. O inverno não retornou direito e já começa a dar problema, imaginem o que vai acontecer se voltar a chuver todos os dias.
As consequências desastrosas disso é bem visível, basta ver o que acontece com a Casa da Mãe do Sr. Eudes, funcionário da embrapa, que fica na rua Sebastiana Vasconcelos, 34 na Cohab I. Durante o alagamento da rua Sinhá Sabóia, a água escorre e entra na rede de esgôto da Cohab I e invade a residência da genitora do Sr.Eudes pelos ralos existentes na casa. É uma situação de desespero que passa a família, que confessa já ter perdido objetos de sua casa por causa dessa situação. O Carro de desgotamento de esgôto do SAAE foi acionado e no ato da visita do Blogueiro, fazia o esvaziamento da fossa e dos ralos da casa.
O apelo dos moradores é urgente, já não suportam mais viver tão longe do rio acaraú, e conviver com enchentes todas as vezes que chove, assim não dá...Outro detalhe, é que todos os moradores da Cohab I pagam caro para ter uma rede de esgôto funcionando corretamente. Lamentamos os contrangimentos...(click na foto)