sexta-feira, 19 de março de 2010

GERENCIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM SOBRAL CONTINUA EM GREVE, NADA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

Alguns servidores fazendo trabalho interno. Não há atendimento ao publico.
Gerência de Sobral do Ministério do Trabalho continua em greve. Embora hoje seja considerado ponto facultativo em Sobral, algumas repartições publica federal, como é o caso do MTE estaria trabalhando normalmente, mas devido a greve de 48 horas(18 e 19/03) tudo está fechado e não há qualquer atendimento ao cidadão usário do serviço público. Segundo a Gerente Regional, Edilene Valentim, o atendimento volta a normalidade na próxima segunda feira.
GREVE GERAL - Caso o governo não negocie com os servidores do Ministério do Trabalho, está previsto uma Greve Geral por tempo indeterminado apartir do dia 6 de abril. Se isso acontecer fica comprometido o serviço de emissão de CTPS de quase 70 municipios da região norte do Ceará, que dependem exclusivamente da Gerencia Regional do MTE de Sobral para que a CPTS do trabalhador seja confeccionada, além de também prejudicar outros serviços prestados pela Gerência Regional. Ressaltamos que o movimento grevista é de caráter nacional. Na fotos alguns servidores fazendo trabalho interno sem atendimento ao público, o principal atingido.

2 comentários:

  1. eu gostaria de saber se quando um funcionario passa a exercer uma nova funçao registrada na carteira se é obrigatorio ter um aumento de sálario ? porque na embacel não é assim estou exercendo uma nova função e o meu salario continua sendo o mesmo, sendo que trabalho em um setor ao qual corro perigo de me cortar. gostaria que o ministerio do trabalho va lá na firma fazer uma vistoria desde já agradeço pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber como funciona a fiscalização do MTE, pois eu trabalho em uma empresa onde o funcionário não pode tirar férias, nós recebemos o dinheiro das férias assinamos como si fóssemos sair de férias mas continuamos trabalhando e sem direito a receber o ticket alimentação, sendo que no mês siguinte não temos salário a receber mas temos discontos do ticket alimentação, já que parte do valor do ticket que recebemos é descontado do nosso salário. ESSA EMPRESA SE CHAMA "AUGE MOTOS" em Sobral na Av. Dr. Guarani Nº 100

    ResponderExcluir