terça-feira, 16 de março de 2010

MAIS UM JOVEM É ASSASSINADO EM SOBRAL HOJE.

Mais um crime de morte na cidade de Sobral. O assassinato ocorreu na rua Cel. Mont'Alverne, em frente a Clinica Naninha Sales (Dr. Severino), no centro de Sobral. Eram 11 hs da manhã, momento de muito movimento na rua, mesmo assim não houve nada que impedisse que o acusado, conhecido como MAILSON da rua da Lama tirasse a vida do jovem David Wallasson Araujo Mendes, 18 anos, residente na rua Paulo Aragão, no bairro conhecido por "Cachorra Magra" próximo a margem esquerda, na cidade de Sobral.
O FATO - O Blog tomou conhecimento que o jovem David Wallasson passava pela praça do Bosque trazendo na garupa de sua bicicleta a sua namorada quando foi alcançado por seu assassino, por nome de Mailson, que disparou vários tiros contra David, que mesmo ferido conseguiu caminhar até em frente á clinica Naninha Sales(Dr. Severino) e caiu no asfalto, onde recebeu o tiro de misericórdia, Mailson atirou na "nuca", tendo David caído na hora e morrido em seguida. Informações de populares, dão conta que Mailson teria pego um Mototaxis e fugido para rumo ignorado.
A MÃE - A Sra. Ana Célia Araujo(foto) em entrevista ao BLog afirmou que havia uma richa entre a turma da rua da Lama e os meninos da "cahorra magra", e que seu filho não tinha envolvimentos com drogas, e nada com essa briga, apenas o fato de morar e ser amigo dos meninos do bairro já o tornaria "marcado para morrer".
Com esse crime de hoje, sobe para 7 o numero de assassinatos na cidade de Sobral com armas de fogo. Toda semana temos praticamente velório de um joven assassinado em nossa cidade. Tudo isso acontecendo e ninguém faz nada.