sexta-feira, 12 de março de 2010

NOITE DE GLAMOUR MARCA ABERTURA DO X CONGRESSO DE SECRETARIAS DE SAÚDE DO CEARÁ.

Abertura oficial com várias autoridades presentes. Hino Nacional cantando por João Henrique - APAE /Sobral - muito bem acompanhado. Após solenidade de abertura coquetel e festa no salão nobre do Centro de Convenções.
A banda Caribe Kings animou a galera com muitas musicas românticas.
Com o tema “Saúde e Meio Ambiente”, o Conselho das Secretarias e Secretários Municipais de Saúde do Estado do Ceará (COSSEMS) realiza de 11 a 13 de março, o X Congresso das Secretarias Municipais de Saúde, no Centro de Convenções da cidade de Sobral (CE). O objetivo do evento é trazer o debate entre saúde e meio ambiente para os gestores municipais, já que existe uma recomendação da política nacional dos ministérios de se criar um setor de vigilância ambiental em cada município. A abertura ocorreu na noite desta quinta feira com muito glamour. Mesmo sem a presença do governador Cid Gomes e do Ministro da Saúde Jose Gomes Temporão, várias autoridades compareceram, entre elas o Prefeito Leônidas Cristino, o presidente do CONASEMS Antonio Carlos F. Nardy, e Sr. José Policarpo de Araújo Barbosa – Presidente do COSSEMS-CE, além de vários secretários de saúde de municípios do Ceará e vários profissionais da saúde.
Após a cerimônia de abertura o centro de convenções transformou-se num grande salão de festa, regado a muito Whisky Red Label e animados pela Banda Caribe Kings. O blogueiro esteve por lá. Confira as imagens exclusivas do blog.