quarta-feira, 3 de março de 2010

SARGENTO DA PM É AGREDIDO POR BANDIDO NA PONTE RIACHO OITICICA.

Hoje por volta das 5:00 horas da manhã, o conhecido Sargento Marques, militar aposentado da nossa Policia Militar do Ceará, que reside no bairro Cohab I, foi agredido por um bandido nas proximidades da Ponte Riacho Oiticica. O CASO - O policial militar conta que faz sua caminhada todos os dias bem cedinho (40h40minhs) e que nesta quarta feira, 3, ao passar pela ponte Riacho Oiticica, ainda ás escuras, surgiu um elemento, aparentemente menor, portando uma faca e um outro objeto, que Sr. Marques acha que poderia ser um revólver, e partiu para cima do militar que conseguiu defender-se, o bandido dizia que queria a sua pochete e que iria matá-lo. Sr. Marques partiu para cima do bandido, no confronto o Militar cortou –se no dedo de sua mão esquerda. E neste instante surgiram umas senhoras que também estavam caminhando e começaram a gritar e o bandido saiu correndo, desceu o aterro e seguiu rumo ao Conjunto Santo Antonio. Falta de aviso não é! O Secretário Irismar Azevedo tem feito "ouvido de mercador para o problema da escuridão na avenida senador Fernandes Távora, no trecho que compreende entre a empresa Lassa e a ponte sobre o riacho oiticica (a ponte pequena).
Segundo o Sargento Marques, naquele trecho vive acontecendo assaltos á mão armada, mulheres e homens vivem sendo agredido por elementos que moram alí na Várzea Grande, no bairro Dom Expedito.
DO BLOG - Você escuta a entrevista com Sargento Marques no DESPERTA SOBRAL, da Rádio Jangadeiro FM, de 5 ás 7 da manhã....