quinta-feira, 22 de abril de 2010

ATÉ A RADIO CAIÇARA DESOBEDECEU O PEDIDO DO OMAN CARNEIRO.

Não deu certo a "tola intenção" do empresário OMAN CARNEIRO, de tentar barrar a crônica esportiva de Sobral de acompanhar e dar cobertura a participação do Guarany Sporting Clube nos jogos do Campeonato Cearense que definirá quem será o Campeão do interior. O empresário OMAN até manda em "alguns", mas a Rádio Caiçara, que OMAN diz ser o dono, não o obedeceu, e também foi e transmitiu a partida em que o Guarany levou uma lavagem do Horizonte, e perdeu de 7X0.
O problema é que as equipes esportivas possuem contratos comerciais e o OMAN não vai pagar o prejuízo das Rádios que obedecerem essa tolice. Acho que não é por aí.
A SOLUÇÃO - As regras o campeonato são aprovadas pelos clubes, não tem reclamação. Infelizmente a FCF dita e os clubes assinam em baixo. Os dirigentes dos clubes compactuam com tudo isso, não tem coragem de se contrapor a nada e depois ficam reclamando. Infelizmente o Guarany é que não quis NADA, esteve em duas finais e tudo deu em NADA. Sobral não direito de reclamar NADA.
CONVOCAÇÃO - E no sábado vamos lotar o Juncão e pelo menos ter a competência de sermos o campeão do interior. E a Taça Padre Cícero, meu colega Serginho do salão Pop, num momento de pura sobriedade, o apelidou de "Taça Tiririca", é uma verdadeira palhaçada.