quinta-feira, 8 de abril de 2010

ESPOSAS DOS PM DO CEARÁ FIZERAM PROTESTOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Os maridos delas já estiveram na Assembléia Legislativa do Ceará. Agora foi a vez delas se manifestarem. A Associação das Esposas de Policias Militares do Ceará e alguns PMs, representando a categoria, fizeram manifestação nesta quarta feira (7) na Assembleia Legislativa do nosso Estado. Os manifestantes reivindicam o agendamento de uma reunião com o Governador Cid Gomes. O líder do governo na AL, deputado Nelson Martins (PT), definiu isso como “impossível”, sem que antes a categoria converse com o Secretário de Segurança, Roberto Monteiro.
Os participantes do ato, querem a redução da carga horária, melhoria da assistência médica, promoções por tempo de serviço, além de aumento salarial. O deputado Mauro Filho (ex-secretário da Fazenda) afirmou que um reajuste acima do programado pelo governo, em ano eleitoral, seria inviável. (informações do jangadeiro online)
DO BLOG - Será que nós vamos caminhar para a greve dos policiais? Porque que não resolve isso logo? Vai ser lindo! Em plena campanha política, o governador enfrentar uma greve. Se não resolver, acho que a tendência é essa!