quarta-feira, 7 de abril de 2010

PADRE ZÉ E O DILEMA DO APOIO POLITICO EM SOBRAL.

O Partido Progressista de Sobral, o PP do Padre Zé, vive um momento de desconfiança. A promessa de apoio dos FGs e do Prefeito Leonidas não tem sido absorvido á contento.
Com a possível candidatura do ex-assessor de Ciro Gomes, Oman Carneiro, o "pessoal do Padre tem sentido cheiro de traição" e já ouvi de algumas pessoas mais próximas do reverendo que se continuar assim, o Padre Zé não será candidato. O deputado José Linhares está indo para o 6º mandato, com seus mais de 80 anos de vida e uma boa aposentadoria garantida, não seria difícil a sua desistência.
O lamentável de tudo, é que o Padre Zé tem sido o parlamentar mais leal do Prefeito Leônidas e do governador Cid Gomes, colocando emendas com recursos altissimos para grandes obras em Sobral e na ReNegritogião Norte do Ceará. Enquanto o Oman Carneiro ao contrário, têm usufruído de tudo isso, não tem contribuido com nada, e anda a "tira colo" nos ombros de Leônidas e Cid Gomes.
O PRB de Omam é um dos partido alternativos dos FGs, que caso o barco do PSB afunde, será o novo porto seguro do grupo politico do nosso governador e do nobre deputado Ciro Gomes.
EM TEMPO - A maioria quase que absoluta do grupo ligado diretamente á Ciro, Cid e Ivo, já se declaram eleitores de OMAN...
DO BLOG - É padre Zé, o negócio tá feio! Agora a culpa é sua, a sua assessoria política em Sobral é muito fraca. Mas parecem "cemitérios", só querem comer só... E assim não dá!...