quarta-feira, 7 de abril de 2010

REFORMA DA CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL ESTÁ PRATICAMENTE PRONTA.

Presidente visita as obras do Plenário da Câmara - 90% concluída. Sala Mainardo Pontes está pronta. A imprensa trabalhando com mais dignidade.
A reforma da Câmara Municipal de Sobral está praticamente concluída. Presidente Hermengildo cuidadosamente prepara a Casa do Povo para acolher Vereadores e a população com mais conforto e dignidade. A Sala Radialista Mainardo Pontes está pronta, com condições de oferecer aos colegas da imprensa mais dignidade no seu trabalho. Os detalhes que faltam na reforma, como é o caso do Ar condicionado, estão á depender da empresa que foi contratada para executar o serviço, que deve iniciar ainda esta semana.
DO BLOG - Quem gostaria que a reforma não estivesse acontecendo é o Radialista e suplente de Vereador Zé Maria Felix, que tem assim se manifestado em seu programa de Rádio. Zé Maria está sendo aguardado para assumir como Vereador no lugar do Marco Prado, e passa a ser vidraça. É bom não esquecer: "Quem tem telhado de vidro, não joga pedra na casa dos outros..."