quinta-feira, 13 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS SINCEROS...

Fiquei feliz com o reconhecimento do trabalho que executamos na Rádio Jangadeiro FM de Sobral, no programa "Desperta Sobral", que vai ao ar de 5 ás 7 da manhã. O reconhecimento foi feito pelo Blog do amigo Wilson Gomes, na Coluna "No sobe e desce do Rádio". (http://www.wilsonreporter.blogspot.com/).
Agradeço ao amigo, e externo aqui meu sentimento de carinho e respeito ao nobre colega de Rádio e um dos grandes blogueiros destas bandas do Brasil. Ele é do Crato, mas goza do respeito de todos nós sobralense!
Agradecimentos: A Beth Salsa e Gutto por me convidar e acreditar no meu talento. E a equipe de Jornalismo da Rede Jangadeiro, saudações á todos na pessoa da Dina Sampaio que é a luz que me conduz nesta escuridão. Fazer programas informativos com responsabilidade é para quem gosta e sabe. Estamos no rumo...