domingo, 23 de maio de 2010

BECCO DO COTOVELO, SHOW E DISTRIBUIÇÃO DE PLANTAS NO DIA DA BIODIVERSIDADE.

A SPLAM fez distribuição de mudas para o povão! É o dia da biodiversidade.
O Show dos Peruanos Jhonny e Charlles, foi muito bacana, eles são divertidos e tem um repertório muito conhecido. O Som latino é contagiante.
CD e DVD vendidos á R$ 5,00 e 10,00. E a fonte de renda dos artistas peruanos.
Neste neste sábado o Becco do Cotovelo, o coração de Sobral foi pequeno para tantos acontecimentos. A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPLAM) montou uma "cabana ecologica" no meio do Becco e fez distribuição de mudas com muitas variedades de plantas. A turma da saúde. marcou presença para aferição de pressão, vacinação e outros serviços. E Show do Radialista Ivan Frota, ficou internacional, com a presenças da dupla peruana "Jhonny e Charlles da Banda Los Muchachos" que fizeram um show realmente popular, com muitas lambadas e o ritmo latino, que contagiou a todos os presentes. Foi um Show bacana. Jhonny e Charlles estão fazendo uma turnê pelas principais cidades brasileiras, tocam ao vivo e vendem muitos CD's e DVD's. Os movimentos ecologicos comemoraram neste sábado, o dia da biodiversidade.
O termo biodiversidade - ou diversidade biológica - descreve a riqueza e a variedade do mundo natural. As plantas, os animais e os microrganismos fornecem alimentos, remédios e boa parte da matéria-prima industrial consumida pelo ser humano. E gante tem que preservar, fazendo a nossa parte.