sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONSTRUTORA ABANDONA OBRA E POVO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS.

Essa obra de drenagem tinha 180 dia para sua conclusão. O prazo já era! A construtora abandonou a obra em janeiro. Até agora nada resolvido. Os moradores sofrem! A placa diz que o prazo é 180 dias para concluir a obra. Cadê a data do inicio da obra?
Agora a poucos instantes, uma forte chuva banhou a cidade de Sobral. Para quem mora numa rua sem problemas na rede de esgôto, meus parabéns. Agora, não é essa sorte que está tendo os moradores da rua Getúlio Vargas no bairro do Junco em Sobral.
Neste rua a Construtora Oxxi Serviços Ambientais Ltda, (Ela existe!) começou um serviço de drenagem, com construção de galerias para escoar a rede esgôto de parte do bairro do junco, que fica próximo ao Cemitério São Francisco, e escavou todo o meio da referida rua e não concluiu o serviço. "A construtora Oxxi Ambientais Ltda, abandonou a obra". Segundo os moradores da rua Getúlio Vargas, a fedentina é grande, com muita "merda "escorrendo pelas tubulações, além de ratos e muitos insetos. Os moradores dizem que almoçam e jantam sentido o cheiro da m... Muitos moradores chegam a provocar...(Vômito!) O blog entrou em contato com o Secretário da Infra-estrutura, Irismar Azevedo, e com o Secretário-adjunto Júnior Parente, que garantiu que "empresa retoma as atividades na próxima segunda feira, dia 10 de maio, e justificou que a obra parou por falta de liberação de recursos pela Caixa Economica."
Informações colhida pelo Blog, foi de que a obra está parada desde janeiro deste ano. Na Placa de divulgação da obra, diz que o prazo de conclusão é de 180 dias. Mas não diz a data do ínicio da referido obra, que julgo ser um erro tremendo. Como vamos fiscalizar? Será que estes 180 dias vai durar 2 ou 3 anos?
LIGADOS - A prefeitura utiliza recursos do Governo Federal, através do PAC.