sexta-feira, 7 de maio de 2010

RUA CEL ALBUQUERQUE, O MERCADO PÚBLICO É AQUI.

A rua Cel. Albuquerque serve como entrada para a Emergência da Santa Casa. Aqui se vende de tudo um pouco. Várias barracas são montadas ao lado do Hospital. Não há espaços para os pedestres nas Calçadas, invadidas pelos ambulantes.
Esta é a rua Cel. Albuquerque, localizada no centro da nossa cidade. É a rua que dá acesso á Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Nas fotos tiradas pelo nosso Blog, quem não conhece o local, imagina estar numa rua do Mercado Público. Aqui, só perdemos para a Feira de Caruaru-PE, tudo o que se procura, pode ser encontrado aqui.
O Município de Sobral, foi orientado pelo o Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça da Saúde Pública da cidade de Sobral, através do promotor Alexandre Pinto Moreira, a "determinar a retirada imediata das barracas e ambulantes irregulares instalados nas calçadas e imediações da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, cuja atividade é completamente incompatível com as normas de saúde pública e vigilancia sanitária." ( fonte: Diário da Justiça nº 39 - Fortaleza - 01/03/2010).
DO BLOG - Nada foi feito até hoje pelo Municipio de Sobral com relação a essa orientação do MPE.
E a desorganização continua...