sábado, 29 de maio de 2010

FREDIN SE DIZ DECEPCIONADO COM O LOCUTOR GILMAR BASTOS!

O suplente de Vereador Fredin(PP) representante do distrito de Jaibaras não anda nada satisfeito com o Radialista Gilmar Bastos (foto). O problema é que "Fredim" todos os dias é "esculhambado" pelo também Suplente de Vereador Zé Maria Félix, na Rádio Tupinambá AM. Fredin e Zé Maria são rivais políticos no distrito do Jaibaras e não sentam juntos numa mesma mesa, nem puxado pelos "testículos". E o Radialista Gilmar Bastos tem tomado para si as dores do Zé Maria, e feito severas críticas contra Fredin no programa "bastidores da política", na Rádio Regional AM.
Fredin confessou á reportagem do Blog que ficou sem entender NADA. Até bem pouco tempo o Gilmar e o Zé Maria tinha uma briga ferrenha, que os nomes de "baitola e estuprador" truava no Ar nas dua emissoras, ditos de um para o outro. E agora estão unidos? E querendo me ferrar? desabafou Fredin.
DO BLOG - Disse a Fredin que também não entendi o porque dessa mudança tão repentina! Tudo bem que Gilmar é coordenador da Câmara, mas o assunto entre Fredin e Zé Maria é totalmente particular, acho que não cabe o Gilmar.