sábado, 29 de maio de 2010

JOSÉ SERRA DESPREZADO PELOS CACIQUES TUCANOS, CAMINHA SEM RUMO.

A situação do candidato á Presidencia da República José Serra(PSDB) é de fazer dó! Ninguém quer NADA com Ele, é um candidato sem vice e sem rumo. E a situação pode piorá ainda mais. Tomamos conhecimento de uma nova rodada de pesquisa que será divulgada na próxima semana, onde a candidata do Presidente Lula, a ex-ministra Dilma Roussef pode abrir até 7 pontos de vantagem sobre o candidato tucano.
O VICE - Sondado pelo comando tucano, o senador Tasso Jereissati (PSDB) disse que sente-se honrado em ter seu nome cogitado, mais uma vez, para a vice do pré-candidato a presidente da República, José Serra mas avisou: “Eu não penso nisso. Sou candidato a senador aqui pelo Ceará. Vou continuar trabalhando pelo Ceará, pelos cearenses se os cearenses assim quiserem. Essa é minha expectativa”, disse Tasso ao ser entrevistado pela TV Jangadeiro.
DETALHES - O governador mineiro Aécio Neves já disse que também não quer ser o vice, prefere disputar o Senado por Minas. O tio do Aécio Neves, senador e Presidente Nacional do Partido Progressista, Francisco Dornelles, cogitado para assumir a vaga, já mandou avisar que também não quer.
PREVISÃO DA MÃE "TIANA DE OGUN" - Acho que vai sobrar para o senador do Piauí, Mão Santa, ou quem sabe para o Sergio Guerra, senador do Pernambuco e presidente nacional do PSDB.