segunda-feira, 3 de maio de 2010

NO PMDB DE EUNICIO OLIVEIRA, A VEZ AGORA É DO SILÊNCIO.

E o deputado Eunicio Oliveira(PMDB-CE) continua caladinho. Foi pego pela maldição que também caiu sobre o presidente Lula, naquela explosão do "mensalão" em seu governo.
O deputado Eunicio não viu, não ouviu e não quer saber de nada, quando o assunto é declaração de Ciro Gomes. Na última vez que a metralhadora funcionou, CIRO disse que o PMDB era um "ajuntamento de assaltantes". E o Eunicio é o Tesoureiro Nacional do PMDB, partido do presidente Michel Temer, a quem CIRO denominou de o "comandante de tudo." Já o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) não teve a mesma atitude do Deputado Eunicio Oliveira e ofereceu ao STF (Supremo Tribunal Federa) queixa-crime contra Ciro Gomes (PSB-CE) por suposta prática de difamação e injúria. Os crimes teriam ocorrido, em dezembro de 2009, durante uma palestra ministrada por Ciro, em Fortaleza. De acordo com a queixa-crime, naquela ocasião, Ciro teria se referido a Cunha como "trambiqueiro" e "inútil". Ciro teria comparado, ainda, o peemedebista a uma tribo indígena. As declarações causaram bastante polêmica no meio político.
DO BLOG - Eunicio caladinho, vai garantindo sua indicação ao senado com a proteção do governador Cid e do PT da Luizianne Lins.