quarta-feira, 5 de maio de 2010

PATRICIA SABOYA DIZ QUE GOVERNO DO CEARÁ "DEIXA Á DESEJAR"

E a Senadora Patricia Saboya(PDT-CE) em entrevista ao programa "Coletiva - TV O POVO, que foi ao ar na última segunda feira, 3, não poupou críticas á área social do governador Cid Gomes, que segundo a Senadora, "tem deixado a desejar".
A senadora afirmou que "não consegue entender como os governos não enxergam" que é por meio dessa área que se pode tirar as crianças do mal que atinge as nossas famílias, como "esse maldito crack" . "No interior do Ceará, em qualquer lugar tem uma boca de fumo onde meninos vão procurar drogas. Porque? Porque não existe outra opção."
De acordo com Patricia Saboya, para a pobreza só sobram "políticas sociais pobres". A senadora atestou que não adianta tratar dependentes quimicos com os atuais Centros de Atenção Psicossociais(CAPS).
Ela sugeriu que o Governo se não puder construir clínicas especializadas, que "instituam bolsas" para custear o tratamento de jovens em clínicas particulares. ELEIÇÕES 2010 - Apesar de dizer que torce pela reeleição de Cid Gomes e que não há quadros no Ceará que supere o atual governador, Patrícia critica a falta de oposição para enfrentar Cid nas eleições de outubro. "não acho bom para o Ceará. Não acho bom para o Governo do Cid, que a gente não tenha uma oposição, que a gente não tenha opções para a gente votar em outras pessoas."
A senadora poderá disputar uma cadeira na câmara federal, mas não descarta a possibilidade da reeleição numa chapa com o também senador Tasso Jereissati(PSDB).
(reportagem - Giselle Dutra/o povo.com.br)