domingo, 2 de maio de 2010

SOBRAL E A SUA FALTA DE REPRESENTAÇÃO NACIONAL.

Sobral vive uma situação complicada de falta de representação nacional. O deputado Ciro Gomes está de férias de suas atividades politicas. O Padre Zé, esse vive desaparecido. Quando chega se "esconde" no seu sitio na Serra da Meruoca, e o povo de Sobral fica sem saber do que realmente acontece no Congresso Nacional.
No dia 1º de Maio, bem que poderíamos ter entre nós, os nossos representantes, falando das lutas que são travadas na Câmara Federal para beneficiar nossos trabalhadores, infelizmente não é assim.
O Ciro está de férias, o Padre Zé desaparecido e a Senadora Patricia Saboya, essa ninguém sabe nem que existe, ou será que é o contrário? Mudanças já...
E quem tem aparecido é o OMAN CARNEIRO, que pode até ser que depois de eleito mude de idéia, mas ele está ciente de que um político ganha mais quando convive efetivamente no meio do povo. E não adianta o povo do Padre Zé falar das verbas que ele arranja prá cá, não faz mais do que sua obrigação, todos estão lá prá isso. É a compensação das mordomias que usufrui juntamente com seus amigos, nas gastanças do dinheiro público.