segunda-feira, 31 de maio de 2010

VEREADOR LUCIANO FEIJÃO TIRA LICENÇA POR 30 DIAS.

O professor Luciano Feijão é mesmo um homem inteligente! Usa a tribuna da Câmara para fazer o Merchandising * da sua instituição de ensino particular. Sem tirar o mérito da grandesa dos seus negócios particulares, acho que alí é momento de discussão de projetos sociais, que visem melhorar a vidas das familias mais carentes de nossa cidade. Mas cada um faz aquilo que acha que lhe convém... Cada cabeça uma sentença!
Aliás, o Professor Luciano está saindo de licença por 30 dias para tratar de assuntos particulares, e garantiu que sai de livre e espontânea vontade, que o suplente Zé Maria não lhe pediu NADA, é tudo sem nenhum interresse...(Beleza pura!!)
O vereador Luciano Feijão, hoje estava mais sereno, tranquilo, tentou até a filosofar durante seu discurso na tribuna: "o grande precisa do pequeno", " o pequeno um dia vai ser o grande"... "Que sempre fui um homem humilde"... E por aí foi...
Em determinado momento juro que pensei que Ele fosse pedir a "Bíblia Sagrada", como fez Zé Maria. Mas não aconteceu... Terminou seu discurso sorrindo e acabou...
(*) Merchandising - Originada do termo francês merchand, a palavra inglesa merchandiser significa "negociante". Por sua vez, a tradução de merchandising seria "mercadização", nome que em português não corresponde exatamente ao significado da atividade como é conhecida.