terça-feira, 4 de maio de 2010

ZÉ VYTAL CHAMOU OS VEREADORES DE PILANTRAS.

Os maus exemplos praticados por alguns líderes do PSB nacional também contagiaram alguns Vereadores do PSB de Sobral. Por infelicidade ou por falta de uma boa assessoria, o Vereadora Zé Vytal tem se colocado como vítima de "porradas" da imprensa de Sobral e principalmente de alguns blogueiros.
Mas o problema não é na imprensa que noticia os fatos, é no próprio Zé Vytal que adora ser notícia. Na sessão de ontem, por exemplo, no seu desabafo na tribuna da Casa Legislativa, Zé Vytal chamou os colegas de PILANTRAS. Anote o texto dito pelo Vereador: "...Essa semana agora, eu levei muita porrada, aí! E eu fico aqui...sabe, muitas vezes sem entender...sabe! A politica é uma coisa que não dá prá entender...O vereador Zé Vytal ao longo da sua trajetória política...que não é muita...e com certeza não vai demorar, porque a quantidade de PILANTRA que tem no meio nosso, não é brincadeira, sabe, e aí, Eu, se Deus quizer, a minha carreira na... Não vai demorar muito não!...."
DO BLOG - O Zé Vytal está pegando muita corda, está vendo fantasmas, todo mundo agora ou é do lado dele(s) ou é inimigo, e acho que pelas portas dos fundos, não se chega á presidencia da Câmara. Somente 12 pessoas votam, cada votante vale o valor da vitória, qualquer tropeço é a derrota. Infelizmente, só tem um jeito: MARACUJINA NELES...