quarta-feira, 9 de junho de 2010

CRIME DE MORTE NO BAIRRO DOM EXPEDITO VITIMA FLANELINHA DA IGREJA DO ROSÁRIO.

Um jovem de 23 anos de idade foi morto na noite de ontem em Sobral, a tiros de revolver. O crime aconteceu na varzea grande, no bairro Dom expedito. A vítima foi Fábio do Espirito Santo, que trabalhava atualmente na Grendene. Fábio foi morto com dois tiros de revolver um dos quais no peito. A Polícia já identificou os supeitos. Trata-se dos jovens e ex-amigos da vítima, os primos Francisco de Sousa Martins e João Paulo Martins Silva. O crime aconteceu por volta das 20h.
MOTIVOS - Uma rixa entre Fábio e Francisco Sousa Martins, inclusive com brigas entre os dois, teria sido a causa maior. Os primos se uniram para a vingança.
Informação da PM revelam que o autor dos disparos teria sido o João Paulo (vulgo "garoto"), que teria atirado cinco vezes contra a vítima, mas apenas dois tiros o acertaram. Hoje pela manhã a PM nos informou que os acusados fugiram e não foram ainda localizados.
ATUALIZANDO INFORMAÇÕES - 10:45 - Estive na residencia do Fábio, na varzea grande. O corpo ainda não havia sido liberado pelo IML de Sobral. Informações de vizinhos que aguardavam a chegada do corpo, é que Fábio trabalhava na Grendene de Sobral, estava estudando, tinha "mudando de vida". Infelizmente o que ninguém queria, aconteceu... Lamentamos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ter ido atrás de mais informações, ele estava mudando mesmo de vida

    ResponderExcluir