quarta-feira, 9 de junho de 2010

NÃO ADIANTA REZAR Á DEUS E OBEDECER AO DIABO.

Fazer Rádio em Sobral é complicado. Hoje á Rádio Jangadeiro me demitiu. A alegativa me dita pela gerente de Sobral, Beth Salsa, era contenção de despesas. Acho que é puro lero,lero. O motivo real, foi um pedido feito por alguém ligado ao Padre Zé, (acho até que sei quem foi!), por conta de algumas postagens de "matérias não agradáveis aos amigos do Deputado Zé Linhares, no Blog do Bené Fernandes." E a nossa gerente não suportou a pressão e achou melhor me afastar do quadro de funcionário da Rádio. A rádio queria mandar no meu Blog(site), é particular ! É fogo dever favores!!!
A situação ficou insuportável - A gerente queria controlar meu Blog, tudo que postava lá, tinha que ser pesado e medido. Eu fazia questão de não falar na Rádio, para não confundir o que é meu e o da Rádio, mas não tinha jeito. Nunca lí uma notícia que denegrisse a imagem de qualquer pessoa no Rádio. Todas as notícias lídas tinham fontes de informações. Tudo era combinado com a gerente de jornalismo, a amiga Dina Sampaio. Mas a Beth não entendia, e tome as cobranças, ás vezes sem nexos.
Por fim - Estou triste por ter deixado a Rádio sem uma despedida, a Radio Paraiso FM, foi mais decente comigo, me despedi dos meus ouvintes. Estou Feliz, porque mais do que ninguém. sinto-me preparado á fazer até a Rádio Globo se for preciso. Foi uma experiência legal!!!
EM TEMPO - Quando deixei a Paraiso FM alguém me disse:"boa sorte, acho que você volta em um mês. O horário está lhe esperando." Nunca entendi porque daquelas palavras? Agora caiu a ficha.

8 comentários:

  1. És um Bloqueiro, radialista, enfim...se é que se pode te chamar de profissional...
    Parece que tua vida e denegrir a imagem de alguem que tem além tudo amor por sua cidade...e que faz de tudo para trazer melhorias a ela, seja em qual âmbito for...!!!
    Se ocntinuares assim...seu final com certeza não será um dos mais agradaveis..!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Bené...

    No país da marginalidade, da corrupção, atutudes como essa, antidemocráticas, covardes, coronelescas, estão diante dos nossos olhos diariamente. Quando a sujeira em baixo dos tapetes são mostradas, as represálias surgem aos solavancos. Mas não desanime. Vc tem seu valor, sua capacidade, rico potencial. Estou vivenciando semelhante situação aqui na cidade de Saboeiro, mas esses obstáculos devem se constituir apenas em mais um degrau pra nossa ascenção.

    Querendo Deus a profecia desse anônimo aí não vai se cumprir. Faça de Jesus Cristo seu escudo, e continue fazendo da verdade sua bandeira e siga em frente. Tenho certeza que você tem grandes e valiosos amigos que estão solidários à você. És um profissional, e não faltará oportunidades. Deus abençoe seus passos...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Bené,vc está certo. Quem tem amor pela sua cidade não se omite em falar a verdade, ser puxa saco de quem quer q/seja.Nossa população q/ isso mesmo, saber e ouvir a verdade. Éta cidadizinha q/não cresce,continua com politicagem,babacas babando, vivendo de tocos de políticos. QUE VERGONHA BANDO DE OTÁRIOS. SE ZÉ LINHARES NÃO GANHAR? ÉTA PÉ NO TRASEIRO DE VCS.JÁ PENSARAM NISSO...

    ResponderExcluir
  4. Clelson disse: amigo bene fernandes politica e religião nunca se separaram definitivamente e quando um religioso se colocar em posição de parlamentar ai vem os de(votos)consequentemente e sua palavras e comentarios são coerentes, mais pois e politica quer comprar Padre,de(votos)e quem mais for.admiro seu trabalho atraves do blog e pela transparência nos fatos ,ha bene colocar o mural de novo.

    ResponderExcluir
  5. Bené,

    Com certeza a males que vem para o bem, é triste essa politicagem em Sobral. Mas sabe qual o problema foi defende demais determinadas pessoas e ataca outras o que leva a parecer algo pessoa. Mas todos sabemos do profissional que vc é. Siga em frente velho


    Flávio Lima

    ResponderExcluir
  6. Muito bem BENÉ,vc está certo.Isso é q/ é ser profissional,gostar de sua cidade, falar a verdade para nossa população e não usar microfone de rádio p/ puxar saco de quem quer q/ seja. Continue assim autêntico,verdadeiro com seu PÚBLICO ouvinte.É lamentável q/ uma rádio como a jangadeiro demita um profissional como vc. Qto aos babacas,babão,q/ vivem de tocos de políticos rezem,orem bastante, pq se Zé Linhares não ganhar, êta pé no traseiro de vcs. JÁ PENSARAM NISSO? HÁ!!! HÁ!!! HÁ!!!

    ResponderExcluir
  7. bené não fique triste, vc foi demetido da jangadeiro porque você tem personalidade, não fica babando os ovos da Pe. Zé, como é o caso do Agostinho Rocha( que pediu sua demissão, ) do Ozanir Andrade (verdadeiro canalha, ladrão, robou da Santa Casa o tanto quanto pode, com a aquiecência do Padre..Ozani é sem personalidade/ladrão/lambidor de ovos/falso/covarde.) Tupinambá Vasconcelos( este não merece nem comentários). Vá em Frente Bené...Você saíu das mão da mulher mais covarde de sobral (Bete Salsa).

    ResponderExcluir
  8. Caro Bené,
    Como é dificil para um Radialista que trabalha com impacialidade,porque o que tem de semi-radialista toqueiro puxa saco sem vergonha em Sobral, não é brincadeira. pense como tem rabo preso e uma cordinha no pescoço,que os politicos puxam pra onde eles querem.
    Bené siga em frente. eu ainda não estava informado de sua Demissão. por isso que estranhei a ausencia do programa. Desperta Sobral, pense um programa que tinha audiência.Agora mais uma vez a Beth Salsa motrou a sua incompetencia ou rabo preso.

    ResponderExcluir