quinta-feira, 10 de junho de 2010

EFEITO LULA II - PSDB QUER ROMPER COM CID GOMES.

O senador Tasso Jereissati se reúne nesta quinta-feira (10), 18 horas, com a cúpula do PSDB no Estado, para definir um possível rompimento com o governador Cid Gomes (PSB), descartando qualquer possibilidade de coligação entre os dois partidos. Tasso já havia afirmado que aguardaria definição de Cid até a próxima sexta-feira. O líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado João Jaime confirma á reportagem do portal Ceará Agora que o PSDB pode lançar candidatura própria para disputar o Governo do Estado. (Por: Donizete Arruda - Luciano Augusto - Ceará Agora)
DO BLOG - Desespero. O PSDB pode apoiar Lúcio Alcantaras. As ameaças já começaram. Acho que o "Galego" perdeu o rumo. Que tal receitar "Maracujina"??
EM TEMPO - O governador Cid é imbatível em qualquer cenário. A preocupação do PSDB e dos outros partidos é com relação ao proporcional. O PSDB corre o risco de diminuir em até 50% sua bancada de deputados, e isso tem tirado o Sono de muita gente. O governador Cid diz que só conversa com todos da base aliada no dia 26 de junho. E por conta disso, acho que os apressados, comem crú!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário