sábado, 5 de junho de 2010

FOTOSENSOR NA AVENIDA SENADOR FERNANDES TÁVORA.

Esta sendo colocado na Avenida Senador Fernandes Távora um "Fotosensor". Mais conhecido como "cata multa" ou disciplinador de motoristas irresponsáveis. Está em fase de conclusão.
ALERTA - Pelo vandalismo existe em nossa cidade, e pela localização, tenho a impressão que não terá uma durabilidade grande. Tenho a convicção que será destruído logo, o que pode ser lamentável.
O recado do Blog é prá você, que é motorista:
ATENÇÃO - Se você foi multado, procure o órgão que emitiu a multa e peça para ver a fotografia da infração, que não pode em hipótese alguma, dar margem a dúvidas. Verifique se é mesmo seu carro e não um dublê (carro que circula com placas iguais às suas), caso seja, registre uma queixa imediatamente na delegacia de polícia. Veja também se há algum outro carro nessa foto que poderia ter acionado o equipamento, ou se havia engarrafamento. Tente se lembrar se não havia viaturas de polícia ou bombeiros pedindo passagem com sirene, forçando você a furar o sinal.
EM TEMPO - Observe na notificação a data, o local e o horário da infração, além de todos os dados do veículo como cor, tipo, etc... Qualquer dado incorreto como data ou local trocado por exemplo, pode invalidar uma multa, mesmo que você a tenha cometido. A lei é clara e exige a correta identificação do incidente e seus envolvidos.

2 comentários:

  1. bené por que esse foto sensor não foi colocado antes da passagem dos alunos da escola carlos jereissate, será que a prefeitura está mesmo pensando em evitar acidentes?
    aquele local instalado será uma mina de arrecadação! não sou a favor do motorista irresponsável, mas por que justo naquele local?

    ResponderExcluir
  2. por que justo naquele local (PRA ROUBAR SO PRA ISSO)

    ResponderExcluir