sábado, 5 de junho de 2010

NO SHOW DO IVAN FROTA, DR AZEVEDO EXPLICOU A SUA DESISTENCIA DE SER CANDIDATO Á PREFEITO DE SOBRAL.

Ele se diz decepcionado com o Eleitor de forma geral. E quando concorreu a uma vaga como candidato a Prefeito de Sobral na eleição passada, desistiu antes de começa a batalha. Teve problemas de saúde. Financeiramente, o seu partido, o PPS, não lhe ajudou em nada, e ainda rolou um comentário maldoso em Sobral que Ele teria sido "comprado" para não ser candidato. Dr.Azevedo é irmão do atual Secretário da Infra-Estrutura Irismar Azevedo, que está secretário desde a primeira gestão do Prefeito Leonidas Cristino.
Hoje quem ouviu as Rádio Tupinambá e Regional AM, ou esteve no Becco do Cotovelo teve oportunidade de ouvir um desabafo belíssimo feito pelo médico Dr. Azevedo, que além de explicar as inverdades que se espalhou durante aquele período de campanha, deu-nos uma aula de cidadania.
Dr. Azevedo, assim como muitos de nós, tem um olhar crítico sobre a política brasileira, embora divergindo de alguns pensamentos seus, tenho uma grande admiração pela pessoa humana que é, na qual considero um vencedor. Uma pena que não teve ainda uma oportunidade de mostrar suas idéias no nosso Legislativo. Mas saibam todos, que seria uma grande honra tê-lo na Casa do Povo.