quarta-feira, 16 de junho de 2010

PSDB FAZ PESQUISA PARA ESCOLHA DO NOME DO SEU CANDIDATO A GOVERNADOR.

Oficialmente, o PSDB só deve anunciar a candidatura do partido ao Governo do Ceará na segunda, 21. O senador Tasso Jereissati aguarda ainda o resultado de uma pesquisa do Ibope que irá nortear a tomada dessa decisão. Hoje, os tucanos têm três opções: o deputado estadual Marcos Cals, o empresário Beto Studart e o radialista Paulo Oliveira (foto). Beto Studart teria desistido ao se convencer que não irá colocar no primeiro turno no mesmo palanque o senador Tasso Jereissati e o ex-governador Lúcio Alcântara. Assim restam duas alternativas. Marcos Cals tem dito que aceita ser candidato. Se for ele o ungido, Paulo Oliveira, líder de audiência na Rádio Verdes Mares deve ser o candidato a vice-governador. Agora, se Cals recuar, o PSDB deve lançar o próprio Paulo Oliveira. Popular em todo o Ceará, Paulo Oliveira não tem experiência política mas tem carisma e credibilidade de todos os cearenses por seu trabalho incansável na defesa da cidadania.
DETALHE - No PSDB, o nome de Paulo Oliveira tem respaldo e o senador Tasso Jereissati sempre foi um fã incondicional dele. Os tucanos já dispõem até de argumentos na defesa de Paulo Oliveira. Afirmarão que Paulo Oliveira é um homem do povo que soube enfrentar e vencer as dificuldades para se tornar a maior referência do rádio do Ceará. E por isso, está preparado para governar o Estado. O radialista Paulo Oliveira já admite concorrer como vice-governador ou mesmo suplente do senador Tasso Jereissati. Mas, o caminho de ser candidato a governador é um fato novo ainda não comentado por Paulo Oliveira. (fonte: Ceará Agora)

2 comentários:

  1. Paulo Oliveira você é muito bom nas suas 'Previsões Astrológicas'.

    ResponderExcluir
  2. porque será que é tão dificil aranjar um candidato para o PSDB? eu tenho uma sugestão par vice do SERRA Sapateiro Lopes e para governador Debica. HA.HA.HA.HA.HA!!!!!!!!

    ResponderExcluir