terça-feira, 15 de junho de 2010

VEREADOR PEDRO AURÉLIO FAZ DENUNCIA GRAVE CONTRA IML DE SOBRAL

Vereador Pedro Aurélio(PDT) fez uma denuncia séria contra o atendimento do Instituto Médico Legal(IML) de Sobral. O parlamentar disse que infelizmente o IML de Sobral está agindo de forma ilegal. O atendimento acontece até as 18 horas, e caso algum acidente ou outro tipo de situação ocorra depois desse horário e as vítimas forem para o IML para serem necropsiados, os médicos legista só atenderão no dia seguinte, ás 8hs. Segundo o Blog tomou conhecimento, no IML de Sobral atendem mais de 10 médicos, que prestam serviços, todos contratados do Estado.
Pedro Aurélio lamentou o fato e disse que em Fortaleza o IML trabalha hoje 24 horas. E que há um tempo respeitado de 6 horas para a necrópsia, e que dependendo da gravidade da ocorrência, se o legista quizer o corpo é liberado em poucas horas.
DO BLOG - Se faz necessário a Câmara acionar a direção do IML de Sobral para maiores explicações. (Foto: Pedro aurélio ao lado do Presidente Hermenegildo.)

2 comentários:

  1. Parabéns, Dr. PEDRO, EU DISSE O HOMEM É O CARA E VEM AI MAIS MELHROAS PARA ESSE POVO TÃO SOFRIDO E CARENTE DE ASSITENCIA EM MUITOS DESSES ORGÃOS QUE SÓ FAZ DE CONTA É UMA FACHADA DE PRÉDIO BONITA E POR DENTRO????? VAMOS À LUTA MEU EDIL VOCE E COMPETENTE E A POPULAÇÃO QUE VER É ISSO TRABALHO ASSIM DEVERIA SEGUIR OS DEMAIS PARLAMETNARES FAZER JUS AO SALARIO QUE RECEBE PAGO PELO POVO E PARA O POVO.. CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE TEMOS QUE TER VEREADORES ATUANTES..

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não é possível fazer necrópsia durante o turno da noite. Em Fortaleza só fazem quando é caso extremo. Lei é Lei.

    ResponderExcluir