domingo, 18 de julho de 2010

ASSESSORIA DE CID GOMES ESTÁ EM PÉ DE GUERRA CONTRA A REVISTA "VEJA".

A Assessoria do Governador Cid Gomes está em "pé de guerra" contra a revista VEJA. Esse é o clima na campanha do governador Cid Gomes com a Revista.
O PROBLEMA - Na edição desta semana, na coluna Holofote, há a informação de que Cid teria adquirido um apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. A assessoria do governador Cid Gomes qualifica essa notícia de "mentirosa". Leia a nota publicada pela revista Veja:
Língua de sogra Desde que seu genro, Cid Gomes(PSB), assumiu o governo do Ceará, tudo que Pauline Moura diz ou faz alvoroça a sociedade de Fortaleza. Nas últimas semanas, Pauline abalou a elite local com uma notícia bombástica: Cid teria comprado um apartamento em Nova York - Manhattan, mais precisamente. A sogra linguaruda deixou o governador, favoritíssimo a mais um mandato, em maus lençois(sempre de linho egípcio, claro). Afinal de contas, o bem não consta de sua declaração à justiça Eleitoral. Cid garante por meio de sua assessoria que a história é mentirosa. Ai, que sogra chata.
(Fonte: cearáagora.com)

Um comentário:

  1. É o governador deveria se preocupar mais era com a segurança no interior do Ce.
    Pois os bandidos estão tomando de conta, e so quem sai perdendo são as pessoas.
    Quer um conselho?!!
    Faça concursos públicos e coloque posto policial nos interiores, senhor gonvernador....
    Fazendo isso você iria ganhar muito mais.Pois eu sei e todos sabemos que na sua casa tem segurança e é so por isso que não esta nem ai com a população mais pobre.
    So liga para os mais pobres no tempo de padir VOTO!!!!
    DESCULPAS SE ESCREVIR DEMAIS.

    ResponderExcluir