domingo, 18 de julho de 2010

FEDERAL DO PRB LARGA PRIMEIRO EM SOBRAL...

O blog noticiou em primeira mão a confirmação da candiadatura do Oman Carneiro(PRB) para a disputa á deputado federal. Alguns sabidos, não acreditaram. Mas a verdade está nas ruas. É a presença e a estrutura montada pelo marketing do Oman, primeiro até mesmo que o Padre Zé. As informações que chegam ao blog dão conta de diversas reuniões com um grupo de amigos, partidários e profissionais que se engajam de forma intensa numa campanha que deverá mostrar muito profissionalismo. Mostrando organização e informação não só na internet em todos os meios de redes sociais, a grande arma de campanha deste ano, Oman Carneiro, também já está nas ruas com sua marca estampada em locais estratégicos da cidade. Sendo assim, para Federa, Oman Carneiro, larga na frente de todos na campanha em Sobral!

4 comentários:

  1. Com certeza é uma ótima largada...!!!
    Mas sem o apoio e aprovação dos FGS, o mesmo dificilmente terá a possibilidade de ser eleito, aliás praticamante impossível a sua eleição...!!!
    É esperar para ver...

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o Pe. Zé esta desmotivado ou os Ferreira Gomes não vão dar o apoio desejado. E AI PADRE ZÉ?

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Anônimo, a muito que Sobral deixou de ser curral eleitoral de quem quer que seja, isso inclui também os FGs. A não desistência da candidatura de Oman Carneiro sobre pressão do Pe. Zé mostra a nós que, mesmo admirando os FGs não aceitamos ser encabrestados por eles.

    ResponderExcluir
  4. Com o apoio ou não dos FGS como vcs chamam, Oman Carneiro Continua na luta e com determinação e ctz ele será reconhecido, quem disse que ele não vai ganhar ?
    Pois esperem mesmo pq ele ctz ele vai ganhar
    Deputado Federal é Oman Carneiro

    ResponderExcluir