quarta-feira, 7 de julho de 2010

COLIGAÇÃO DO PP PODE DIFICULTAR A REELEIÇÃO DO PADRE ZÉ.

E o bicho pegou!! O PP do Padre Zé até estribuxou, mas acho que nadou, nadou e pode morrer na praia. A coligação do PP têm 08 partidos: PP, PTB, PHS,PSL, PTN, PRTB, PMN, PTdoB, com previsão de eleger dois (2) deputados, os mais otimistas apostam que Arnon Bezerra poderá ser o mais votado, e a segunda vaga a disputa é acirrada...
Já o outro bloco da coligação que apoiará a reeleição do governador Cid Gomes, será formado pelos partidos PSB,PT, PCdoB, PDT, PRB e PMDB, com previsão de eleger 15 deputados, os mais otimistas citam Guimarães do PT como sendo o mais votado desse bloco.
A estimava de votos para Deputado Federal, sem os fenômenos Ciro Gomes e Eunício Oliveira, chega a uma média de 75 a 85 mil votos.
DO BLOG - Com a arrogância e a atuação pífia dos Secretários apadrinhados pelo Padre Zé na administração do Prefeito Leonidas, a tendência é o reverendo perder muitos votos em Sobral.
A aposta é dos Construtores e corretores de imóveis de Sobral, que continuam sendo os grande prejudicados com a prepotência e a falta de organização da Secretária Juracy Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário