quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEPUTADO FICHA SUJA DO CEARÁ QUER SER INOCENTADO PELO STF.

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, que está no exercício da presidência do STF na primeira quinzena do recesso da Corte, rejeitou o pedido de extinção da punição do deputado federal José Gerardo (PMDB-CE), condenado pelo Tribunal por crime de responsabilidade no último dia 13 de maio. Como pretende lançar-se candidato a deputado federal, o político queria a suspensão dos efeitos da condenação até o julgamento do recurso contra a decisão da Corte. A defesa de Gerardo entende que o crime prescreveu, pois já passaram mais de oito anos desde o recebimento da denúncia – que chegou à Corte no dia 23 de maio de 2002 – e ainda não houve a publicação do acordão da condenação, argumento que não convenceu o ministro Ayres Britto. Zé Gerardo foi condenado por desvio de verba federal destinada à construção de um açude quando era prefeito de Caucaia (CE). Apesar da decisão de Ayres Britto, Zé Gerardo fez seu registro de candidatura na Justiça Eleitoral para tentar mais um mandato de deputado federal. (Com informações da Agência Estado)

2 comentários:

  1. olha deputado eu peço um grande pedido caçela pois eu sou famozo ator com belinda peregrin schul da televisa do mexico pois eu quero denucia ugente eu pesso pq tei uma puta quer nõ fala com migo a 20 e agora quer fala com migo o francisco andre romão sobreira cruz eu pesso para cançela minha penção ugente pq minha vida estar um infeno eu faço outro raio-x onde vc quizer pois s´marca quer eu faço ja foi para emisorra tv diarío e tv do juazeiro do norte ceara pois ser vc marca eu eu faço onde vc marca outro ezami de cabeça eu ja tire 2 vez na clinica emagem e outro nu dr neilson de paula mais minha penção é muito alta quer os dr ainda passa remedi e receita faz 10 anos quer eu nõ fiu a o dr mais cotinua passa remadio para mim sou joseph david sobreira cruz

    ResponderExcluir
  2. ele tem que sair do cargo

    ResponderExcluir