sexta-feira, 23 de julho de 2010

DILMA É MULTADA MAIS UMA VEZ...

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) multou hoje (22), pela sétima vez, a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff. A ex-ministra e a coligação Para o Brasil Seguir Mudando, liderada pelo PT, foram multados pela prática de propaganda irregular. A MULTA - É resultado de uma representação do Ministério Público Eleitoral (MPE) contra um outdoor de 23 x 25 metros que foi instalado na fachada do prédio que abriga o comitê central da campanha petista em Brasília. Segundo a defesa da coligação, o painel era apenas um “ornamento” instalado para o lançamento do comitê, e que foi retirado em seguida.
DO BLOG - Para quem está acompanhando tudo isso de fora, porém bem perto, está muito nítido uma perseguição do Ministério Público contra a candidata do presidente Lula, e dependendo do Estado, a situação é bem pior.
Se essa candidata vencer as eleições, terá vencido além dos seus adversários, também a truculência da própria Justiça. Lamentável... (As informações é do Jornal o Povo(CE)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário