sexta-feira, 23 de julho de 2010

PDT DO CEARÁ QUER COLOCAR ORDEM NO PULEIRO.

A direção do PDT do Ceará vai se reunir, neste sábado (24), em Fortaleza, para tratar de questões ligadas à fidelidade partidária. A informação é do presidente da Executiva Estadual da legenda, André Figueiredo, que ficou incomodado com as declarações de pedetistas sobre o não cumprimento de orientações da sigla para a campanha deste ano, como publicou, ontem, o Diário do Nordeste.
"Nosso partido não vai aceitar dos filiados nenhuma discrepância", adiantou André. O presidente pedetista que concorre a uma vaga de deputado federal, informou que o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi, que comanda o PDT nacional, vai dirigir a reunião e disse que Luppi já adiantou que não vai aceitar desobediência de pedetistas em relação ao pleito deste ano.
DO BLOG - Será que o PDT vai conseguir barrar os seus "rebeldes sem caldas?"
1. Heitor Férrer - candidato á Deputado Estadual, que mesmo estando na base aliada de Cid Gomes(PSB) faz questão de ferrá-lo na Assembléia Legislativa, se aliando inclusive com o PSDB. (último exemplo: CPI do Castelão)
2.Patrícia Sabóya, Senadora que disputará uma vaga para Deputada Estadual, que mesmo contando com apoio do seu ex-marido Ciro Gomes(PSB), de vez em quando usa sua artilharia pesada contra seu ex-cunhado, o governador Cid Gomes(PSB). E agora para complicar mais ainda, declarou voto a Marina Silva(PV).
E aí Ministro Lupe, o PDT vai encarar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário