terça-feira, 6 de julho de 2010

A IMPRENSA PERDE UMA GRANDE AMIGA...GEMMA GALGANI.

Estava na Câmara de Vereadores ontem á noite, durante a Sessão de reinauguaração do novo plenário 5 de julho quando recebi a informação, que a amiga Gemma Galgani, que se encontrava internava na Santa Casa de Sobral, havia terminado de falecer. A colunista social Gemma Galgani estava internada desde o dia 26, vítima de um aneurisma cerebral. Gemma vinha sendo acompanhada pela equipe de neurologia do Dr. Gerardo Cristino. Durante uma exame a colunista teve complicações e foi levada as pressas para a UTI da Santa Casa em estado grave. E na noite em que Sobral festejava 237 anos de Emancipação Política, veio a notícia de sua morte. Lamentável...O sepultamento deverá acontecer na sua terra natal, Santa Quitéria. Ainda na noite de ontem vários colegas da imprensa de Sobral estiveram na Santa Casa de Sobral.
Gemma Galgani, foi minha colega de Jornal A FOLHA, tive o prazer de trocar idéias por diversas vezes com essa maravilhosa amiga, que com seu jeito simples e alegre conseguia nos contagiar. Confesso que meu coração foi visitado por uma tristeza profunda, depois dessa notícia desagradável. A familia externo os meus mais sinceros votos de pesar...

Um comentário:

  1. Gostaria de registrar minhas condolencias a toda familia enlutada pela essa maravilhosa pessoa que foi durante o tempo que aqui permaneceu conosco que Deus os levou para fazer parte da imprensa sagrada. Tive a honra de conhcer e ter trabalhado embora pouco tempo com ela JEEC da UVA. Sinto muito a sua perda assim como todo povo cearense, principalmente do brilhante trabalho jornalistico de forma seria e vocacionada. Que Deus reserve um bom lugar voce merece amiga eterna..

    ResponderExcluir